terça-feira

Preás

Tenho tido sonhos intensos e muita vontade de ficar horas e horas a mais na cama, rememorando esses dramas do subconsciente.
Incrível quando pensamos em alguém obsessivamente, tendemos a sonhar com a criatura. E é nesse sonho que mantenho meu santuário inviolável de desejos.

Ontem fui à terapia, primeira sessão. A psicóloga é assustadoramente linda e tem os olhos daqueles bonecos de mangá, grandes e penetrantes. É intrigante quando os psicólogos se fixam o olhar na gente enquanto falamos, sinto aflição quando páro de falar e lá está ela, me fitando com aqueles olhões estáticos. Intimida bastante.

Porém, estou disposta a trazer minhas impressões angustiadas para seu consultório.

Preás

Preás dançam na minha cuca
Cuca chicoteada pela histeria do baile
Bichos do juízo de cobra peçonhenta
Pressentem quando entro e saio
De mim mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário