sexta-feira

Taí

Não estou aqui nesse blog, por outro motivo, senão utilizar desse espaço para um muro de lamentações, amores, dores e visões acerca da vastidão que me cerca ou da limitação que condeno.

Espero que os astros, as presenças ocultas e a minha memória me permitam prosseguir nesse fazer, pois há alguns meses atrás, eu fui interrompida de continuar escrevendo, relatando confissões para um espaço virtual como esse porque eu perdi minha senha. E esta estava vinculada a um endereço de email que eu só utilizava para acessar o blog, ou seja, sem email alternativo e sem a senha do email, o blog foi jogado na esfera virtual feito um cão sem dono. Mas o blog tem dona, tem meu nome lá e um monte de confissões, desejos, erotismos... Taí, to nem aí mais pra esse blog confessional. As coisas mudam, a escrita é mutável, transitória, peremptória, casual...

Agora, eu estou preocupada na entrega que é escrever, nas reflexões e me aprofundar nos estudos e pesquisas sobre Gi e sua visão, aqui mesmo.

Sobre a carambola, é uma fruta bonita, deliciosa, azedinha e pode ser doce também. É estrela de cor forte.
Nessa onda de mulheres frutas que abomino, não quero que relacionem a minha pessoa à uma fruta, isso é coisificação, não tolero! Mas como eu também não tolero meu nome, acho digno uma fruta tropical pra nomear meus pensamentos.

Tropicalista e aTIETAda,
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário